Produtos Não Vendidos

Parent Previous Next

4.2.2.2 – Produtos Não Vendidos


O relatório de produtos não vendidos exibe uma relação dos produtos que não foram vendidos a N dias, onde N é quantidade de dias determinada pelo usuário.

Podemos determinar os produtos que serão exibidos no relatório seguindo um ou mais critérios. Esses critérios são formados pelos filtros, que são encarregados de estabelecerem critérios de seleção, ou seja, de selecionar os produtos que serão exibidos no relatório. Os filtros utilizados neste relatório são:




4.2.2.2 – Gerando o relatório de produtos não vendidos



No menu principal, clique em Relatórios, Processos do Faturamento, Produtos não vendidos (conforme a figura 1.1).




Figura 1.1         Acessando a janela Relatório de  Produtos não Vendidos.



Aparecerá a seguinte janela:


Figura 1.2         Acessando a janela Relatório de Ranking de Produtos.



A janela Relatório de Produtos Não Vendidos (figura 1.2) é composta pelos seguintes campos:

Dias para Análise?

Informe a quantidade de dias para análise. Exemplo:

Informando 30 (trinta), serão listados todos os produtos não vendidos a 30 (trinta) dias.

Grupo De? e Grupo Até?

Informe o código inicial e final do grupo de produtos para o filtro. Exemplo:

Informando Grupo De = Ø e Grupo Até = 99999999, o relatório exibirá os produtos não vendidos independente dos grupos de produtos que os mesmos pertençam.

Avaliar?

Informe a quantidade de produtos que será avaliada pelo filtro. Exemplo:

Informando 40 (quarenta), será exibida uma relação de 40 produtos não vendidos.

Ordenar Por?

Informe o tipo de ordenação que será aplicada na relação de produtos não vendidos. As possíveis opções são:

Observação:

O símbolo Vazio Ø indica que o campo está vazio, ou seja, não foi preenchido.


Dica:

Para mais informações relacionadas ao preenchimento dos filtros, consulte o tópico Sistema de Filtros.


Após preencher todos os campos, clique em Confirmar.