Fechamento Recebido X à Receber

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Relatório de Fechamento recebido versus receber


O relatório de fechamento por despesas exibe uma relação de todos os fechamentos de despesa realizados. Podemos determinar os fechamentos que serão exibidos no relatório seguindo um ou mais critérios. Esses critérios são formados pelos filtros, que são encarregados de estabelecerem critérios de seleção, ou seja, de selecionar as despesas que serão exibidas no relatório. Os filtros utilizados neste relatório são:


Gerando um relatório de fechamento por despesas



No menu principal, clique em Relatórios, Processos do Financeiro, Tesouraria, Relatórios de fechamento por despesas (conforme a figura 1.1).


Figura 1.1         Acessando a janela Relatório de fechamento – recebido x receber.


Aparecerá a seguinte janela:


Figura 1.2         janela Relatório de fechamento – recebido x receber



A janela Relatório de Títulos a Pagar - Geral (figura 1.2) é composta pelos seguintes campos:

Empresa De? e Empresa Até?

Informe o código inicial e final da empresa para o filtro. Exemplo:

Informando Empresa De = Ø e Empresa Até = ZZ, o relatório exibirá as baixas dos títulos independente da empresa em que elas foram realizadas.

Filial De? e Filial Até?

Informe o código inicial e final da filial para o filtro. Exemplo:

Informando Filial De = Ø e Filial Até = ZZ, o relatório exibirá as baixas dos títulos independentes da filial em que elas foram realizadas.


Mês

Informe o mês que será que será considerado para fechamento despesa.


Ano

Informe o ano que será que será considerado para fechamento despesa.






Considera?

Informe o tipo de data de referência que será considera para a geração do relatório. As possíveis opções são:

Exemplo: Movimentação Bancária.


Observação:

O símbolo Vazio Ø indica que o campo está vazio, ou seja, não foi preenchido.



Após preencher todos os campos, clique em Confirmar.