Fechamento de Despesas

Parent Previous Next

Relatório de Fechamento por Despesas


O relatório de fechamento por despesas exibe uma relação de todos os fechamentos de despesa realizados. Podemos determinar os fechamentos que serão exibidos no relatório seguindo um ou mais critérios. Esses critérios são formados pelos filtros, que são encarregados de estabelecerem critérios de seleção, ou seja, de selecionar as despesas que serão exibidas no relatório. Os filtros utilizados neste relatório são:


Gerando um relatório de fechamento por despesas



No menu principal, clique em Relatórios, Processos do Financeiro, Tesouraria, Relatórios de fechamento por despesas (conforme a figura 1.1).


Figura 1.1         Acessando a janela Relatório de fechamento de despesas.


Aparecerá a seguinte janela:


Figura 1.2         janela Relatório de fechamento de despesas.



A janela Relatório de Títulos a Pagar - Geral (figura 1.2) é composta pelos seguintes campos:

Empresa De? e Empresa Até?

Informe o código inicial e final da empresa para o filtro. Exemplo:

Informando Empresa De = Ø e Empresa Até = ZZ, o relatório exibirá as baixas dos títulos independente da empresa em que elas foram realizadas.

Filial De? e Filial Até?

Informe o código inicial e final da filial para o filtro. Exemplo:

Informando Filial De = Ø e Filial Até = ZZ, o relatório exibirá as baixas dos títulos independente da filial em que elas foram realizadas.

Emissão De? e Emissão Até?

Informe a data de emissão inicial e final para o filtro. Exemplo:

Informando Emissão De = 01/02/2009 e Emissão Até = 28/02/2009, o relatório será composto pelos títulos que estiverem dentro dessa faixa de emissão, ou seja, o relatório será composto pelos títulos emitidos de 01/02/2009 até 28/02/2009.

Considera?

Informe o tipo de data de referência que será considera para a geração do relatório. As possíveis opções são:

Exemplo: Movimentação Bancária.

Periodicidade

Informe o periodicidade para o filtro. Exemplo:


Períodos:

Informe os períodos da periodicidade.


Mês

Informe o mês que será que será considerado para fechamento despesa.


Ano

Informe o ano que será que será considerado para fechamento despesa.


Observação:

O símbolo Vazio Ø indica que o campo está vazio, ou seja, não foi preenchido.



Após preencher todos os campos, clique em Confirmar.